| Mensagens de advertência | Mensagens de advertência são mostradas nas linhas 2-4 da Tela de Exibição. Embora as mensagens de advertência não impossibilitem a operação da impressora, você deve verificar a mensagem e tomar as ações apropriadas. (Consulte "Mensagens de Erro".)
|
Mensagens de erro (se ações puderem ser tomadas) | As mensagens de erro são indicadas naTela de Exibição se você tiver que responder para que a impressora possa retomar a operação. Verifique a mensagem e tome a ação apropriada. (Consulte "Mensagens de Erro".)
|
Mensagens de erro (se nenhuma ação puder ser tomada) | Nas situações a seguir, desligue a impressora e aguarde no mínimo três segundos antes de restaurar a energia. Se a mensagem ainda for exibida depois disso, anote o código de erro e a mensagem, desligue a impressora e contate o representante Canon para assistência.
- A mensagem de erro é exibida com as instruções seguintes: Turn off printer, wait, then turn on again.
- "ERROR" é exibido seguido pelo código de erro e Call for service.
|
| Nota | | | | - As mensagens são exibidas também no
GARO Status Monitor
(Windows) or
GARO Printmonitor
(Macintosh).
|
|