A Plataforma ficou suja após a impressão sem bordas ou a impressão em papel pequeno.
| Abra a Tampa Superior e limpe a Plataforma. (Consulte "Limpando Dentro da Tampa Superior".)
|
O tipo de papel especificado na impressora não coincide com o tipo especificado no driver da impressora.
| Certifique-se de que o tipo de papel especificado na impressora seja o mesmo do driver da impressora. (Consulte "Selecionando o Tipo do Papel (Rolo) ".) (Consulte "Selecionando o Tipo do Papel (Folhas) ".)
|
Certifique-se de que o tipo de papel especificado na impressora seja o mesmo do driver da impressora.
- Mantenha pressionado o botão Stop por um segundo ou mais para cancelar a impressão.
- Mude o tipo de papel no driver da impressora e tente imprimir novamente.
|
O papel fica enrugado ou torcido.
| Endireite as rugas ou encurvamentos e recarregue o papel. Não use papel que já tenha sido impresso previamente. (Consulte "Carregando o Rolo na Impressora ".) (Consulte "Carregando a Folha na Impressora".)
|
Uma linha de corte é impressa porque a função para reduzir a poeira do corte foi ativada.
| Se esta função não for necessária, desative CutDustReduct. no menu da impressora. (Consulte "Configurações do Menu Principal".)
|
Você está imprimindo em papel de alta gramatura ou papel que encurva ou enruga facilmente após absorver tinta.
| Ao imprimir em
Papel Revestido de Alta Gramatura
ou outra mídia em base de papel, configure VacuumStrngth para Strong ou Strongest. Se o papel ainda raspar na cabeça de impressão, tente aumentar a altura da Cabeça de Impressão em Head Height, um nível de cada vez. (Consulte "Ajustando a Intensidade da Sucção ".) (Consulte "Ajustando a Altura da Cabeça de Impressão ".)
|
A Cabeça de Impressão está ajustada muito baixa.
| Em Head Height, selecione Automatic. (Consulte "Ajustando a Altura da Cabeça de Impressão".)
|
A Unidade do Cortador está suja.
| Remova a Unidade do Cortador e limpe o estojo da Unidade do Cortador . (Consulte "Substituindo a Unidade do Cortador ".)
|