A borda de ataque do rolo de papel foi cortada para endireitá-la.
| Esta operação é normal. Quando Forced é selecionado em Trim Edge First no menu da impressora, a borda de ataque de um rolo é cortada após você carregá-lo para assegurar que a borda fique reta e eliminar fragmentos de papel. A impressora fica pronta para imprimir após essa preparação inicial. Quando No Cutting é selecionado em Trim Edge First a borda não é cortada e os fragmentos não são removidos.
|
Os bicos da Cabeça de Impressão estão entupidos.
| Imprima um padrão de teste para verificar os bicos e assegurar que a Cabeça de Impressão esteja em boas condições para imprimir. (Consulte "Verificando o Entupimento dos Bicos".) Limpe a Cabeça de Impressão se os bicos estiverem entupidos. (Consulte "Limpando a Cabeça de Impressão".)
|
Há pouca tinta restante.
| Verifique o nível da tinta e substitua o Tanque de Tinta que está baixo. (Consulte "Substituindo os Tanques de Tinta".)
|
A impressora está danificada.
| Contate seu representante Canon para assistência.
|