| Não é possível conectar a impressora à rede |
Causa
| Ação Corretiva
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O cabo Ethernet não está conectado corretamente à porta Ethernet da impressora.
| - Certifique-se de que a impressora está conectada à rede com o cabo Ethernet correto e depois ligue a impressora. Para instruções sobre como conectar o cabo, consulte o
Quick Start Guide
.
- Verifique se o indicador Link está aceso.
O indicador Link fica verde se a impressora está conectada através de 100 Base-TX e âmbar se conectada através de 10Base-T. Se o indicador Link não estiver aceso, verifique os seguintes pontos.
- Certifique-se de que o hub está ligado.
- Certifique-se de que a extremidade do cabo Ethernet está conectada corretamente.
Insira o cabo Ethernet até ele encaixe e trave com um clique no local.
- Certifique-se de que não há nenhum problema com o cabo Ethernet.
Se houver algum problema, substitua o cabo Ethernet.
- Verifique o modo de comunicação com o hub.
Embora a impressora normalmente detecte o modo de comunicação do hub e a taxa de transmissão automaticamente (no modo de negociação automática), às vezes as configurações do hub não são detectadas. Neste caso, configure o método de conexão manualmente, especificando o modo de comunicação em uso. (Consulte "Configurando o Modo de Comunicação Manualmente ".)
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Configurando o Modo de Comunicação Manualmente | Este tópico dá instruções para configurar o modo de comunicação manualmente.
- Pressione o botão Menu para exibir MAIN MENU.
- Selecione Interface Setup
Ethernet Driver Auto Detect Off e depois pressione o botão OK. Retorne para o menu Ethernet Driver.
- Selecione Comm.Mode
o método de comunicação e depois pressione o botão OK. Retorne para o menu Ethernet Driver.
- Selecione Ethernet Type
o tipo de Ethernet e depois pressione o botão OK. Retorne para o menu Ethernet Driver.
- Selecione Spanning Tree
o suporte de spanning tree e depois pressione o botão OK. Retorne para o menu Ethernet Driver.
- Pressione o botão Online.
Após a mensagem de confirmação ser exibida, pressione OK. A impressora reinicializará.
| Nota | | | | - Se uma mensagem de erro for exibida, verifique os valores e corrija quaisquer valores inválidos.
- Para cancelar o processo de configuração, mantenha pressionado o botão Stop por um segundo ou mais.
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Não é possível imprimir através de uma rede TCP/IP |
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Não é possível imprimir através das redes AppleTalk ou Bonjour |
Causa
| Ação Corretiva
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O protocolo AppleTalk não está habilitado na impressora.
| Ative o AppleTalk na impressora. Para detalhes, consulte "Definindo as Configurações da Rede AppleTalk da Impressora".
| O computador através do qual você está tentando imprimir não está configurado corretamente.
| Certifique-se de que as configurações da rede AppleTalk estão definidas corretamente. Para detalhes, consulte "Configurando o Destino para a Rede AppleTalk (Macintosh) ou "Configurando o Destino para a Rede Bonjour (Macintosh) .
| O computador e a impressora não estão na mesma rede.
| Bonjour e IP Print (Auto) não suportam a impressão para uma impressora em outros grupos de rede que precisem de um roteador para conexão. Assegure-se de que o computador e a impressora estejam na mesma rede. Para informações sobre configurações de rede, consulte o administrador da rede.
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Não é possível imprimir através de uma rede Netware |
Causa
| Ação Corretiva
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As configurações da rede Netware da impressora não estão definidas corretamente.
| Certifique-se de que as configurações da rede Netware da impressora estejam definidas corretamente. Em particular, certifique-se de que um tipo de quadro válido esteja selecionado. Para detalhes, consulte "Definindo as Configurações da Rede NetWare da Impressora".
| O computador através do qual você está tentando imprimir não está configurado corretamente.
| Certifique-se de que as configurações da rede NetWare estão definidas corretamente. Para detalhes, consulte "Definindo as Configurações da Rede NetWare.
| O servidor e os serviços NetWare não estão configurados corretamente.
| Verifique os seguintes pontos.
- Certifique-se de que o servidor de arquivo NetWare esteja sendo executado.
- Certifique-se de que existe espaço em disco suficiente no servidor de arquivo NetWare. O espaço em disco insuficiente pode impedir que você processe tarefas de impressão grandes.
- Inicie o NWADMIN ou o PCONSOLE e confirme se o serviço de impressão está configurado corretamente e se a fila de impressão está disponível.
- Se a transmissão de dados para uma impressora ou outra sub-rede falhar, desative o modo NCP burst nas configurações do protocolo de rede daquela impressora.
- Se a impressora for usada no modo do servidor de fila, especifique "Other/Unknown" como tipo de impressora.
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