Problemas com a Impressão de Imagens

As linhas estão desalinhadas

Causa
Ação Corretiva
A Cabeça de Impressão está desalinhada.
Faça o alinhamento da Cabeça de Impressão.
(Consulte "Ajustando a Cabeça de Impressão Automaticamente".)
(Consulte "Ajustando a Cabeça de Impressão Manualmente".)
Se as ações corretivas anteriores não melhorarem a impressão, ajuste o ângulo da cabeça de impressão. (Consulte "Ajustando a Orientação da Cabeça de Impressão ".)

São impressos caracteres corrompidos

Causa
Ação Corretiva
A impressora recebeu uma tarefa de impressão inválida.
Desligue e ligue novamente a impressora e o computador e tente imprimir novamente.
A tarefa de impressão foi enviada através de um driver de impressora incompatível, um driver que não seja o Driver de Impressora imagePROGRAF.
Tente imprimir novamente pelo Driver da Impressora imagePROGRAF.

O comprimento das imagens impressas não está correto

Causa
Ação Corretiva
No menu da impressora Feed Priority está configurado para Band Joint .
Para assegurar que a quantidade de alimentação coincida com o tamanho do papel, selecione Print Length em Feed Priority no menu da impressora e insira a quantidade do ajuste em Adjust Length. Você pode ajustar a quantidade de alimentação em incrementos de 0,02%. (Consulte "Configurações do Menu Principal ".)

Os documentos são impressos monocromáticos

Causa
Ação Corretiva
Em Advanced Settings do driver da impressora está especificado Monochrome ou Monochrome (BK ink) em Color Mode.
Em Advanced Settings do driver da impressora, especifique Color em Color Mode para imprimir.
Os bicos da Cabeça de Impressão estão entupidos.
Imprima um padrão de teste para verificar os bicos e ver se eles estão entupidos.
(Consulte "Verificando o Entupimento dos Bicos".)

As cores impressas estão incorretas

Causa
Ação Corretiva
O ajuste de cor não foi ativado em Advanced Settings do driver da impressora.
Em Advanced Settings do driver da impressora, selecione Color Settings em Color Mode para ajustar as cores.
As cores não foram calibradas no computador ou no monitor.
Consulte a documentação do computador ou do monitor para ajustar as cores.
Ajuste as configurações do software de gerenciamento da cor, consultando a documentação do software conforme necessário.
Os bicos da Cabeça de Impressão estão entupidos.
Imprima um padrão de teste para verificar os bicos e ver se eles estão entupidos.
(Consulte "Verificando o Entupimento dos Bicos.")
No driver da impressora não está selecionado Application Color Matching Priority.
Selecione a caixa Application Color Matching Priority no driver da impressora.

As bordas das imagens estão borradas

Causa
Ação Corretiva
A sucção da Plataforma está muito forte.
Configure VacuumStrngth para Weak. (Consulte "Adjustando a Intensidade da Succão".)
A Cabeça de Impressão está colocada muito alta.
Abaixe a Cabeça de Impressão. (Consulte "Ajustando a Altura da Cabeça de Impressão ".)


Clique em Back em seu navegador para voltar para o tópico anterior.