Não é Possível Imprimir Através de uma Rede

Não é possível conectar a impressora à rede

Causa
Ação Corretiva
O cabo Ethernet não está conectado corretamente à porta Ethernet da impressora.
  1. Certifique-se de que a impressora está conectada à rede com o cabo Ethernet correto e depois ligue a impressora. Para instruções sobre como conectar o cabo, consulte o Quick Start Guide .
  2. Verifique se o indicador Link está aceso.
    O indicador Link fica verde se a impressora está conectada através de 100 Base-TX e âmbar se conectada através de 10Base-T.
    Se o indicador Link não estiver aceso, verifique os seguintes pontos.

Configurando o Modo de Comunicação Manualmente
Este tópico dá instruções para configurar o modo de comunicação manualmente.
  1. Pressione o botão Menu para exibir MAIN MENU.


  2. Selecione Interface Setup Ethernet Driver Auto Detect Off e depois pressione o botão OK.
    Retorne para o menu Ethernet Driver.

  3. Selecione Comm.Mode o método de comunicação e depois pressione o botão OK.
    Retorne para o menu Ethernet Driver.

  4. Selecione Ethernet Type o tipo de Ethernet e depois pressione o botão OK.
    Retorne para o menu Ethernet Driver.

  5. Selecione Spanning Tree o suporte de spanning tree e depois pressione o botão OK.
    Retorne para o menu Ethernet Driver.

  6. Pressione o botão Online.
    Após a mensagem de confirmação ser exibida, pressione OK.
    A impressora reinicializará.


Nota
Não é possível imprimir através de uma rede TCP/IP

Causa
Ação Corretiva
O endereço IP da impressora não está configurado corretamente.
Certifique-se de que o endereço IP da impressora está configurado corretamente. Para detalhes, consulte "Configurando o Endereço IP Usando o GARO Device Setup Utility ou "Configurando o Endereço IP Usando o Painel de Controle da Impressora.
As configurações da rede TCP/IP da impressora não estão definidas corretamente.
Certifique-se de que as configurações da rede TCP/IP da impressora estão definidas corretamente. Para detalhes, consulte "Definindo as Configurações da Rede TCP/IP da Impressora".
O computador através do qual você está tentando imprimir não está configurado corretamente.
Certifique-se de que as configurações da rede TCP/IP estão definidas corretamente. Para detalhes, consulte "Configurando o Destino do Driver da Impressora (Windows) " >

Não é possível imprimir através das redes AppleTalk ou Bonjour

Causa
Ação Corretiva
O protocolo AppleTalk não está habilitado na impressora.
Ative o AppleTalk na impressora. Para detalhes, consulte "Definindo as Configurações da Rede AppleTalk da Impressora".
O computador através do qual você está tentando imprimir não está configurado corretamente.
Certifique-se de que as configurações da rede AppleTalk estão definidas corretamente. Para detalhes, consulte "Configurando o Destino para a Rede AppleTalk (Macintosh) ou "Configurando o Destino para a Rede Bonjour (Macintosh) .
O computador e a impressora não estão na mesma rede.
Bonjour e IP Print (Auto) não suportam a impressão para uma impressora em outros grupos de rede que precisem de um roteador para conexão. Assegure-se de que o computador e a impressora estejam na mesma rede. Para informações sobre configurações de rede, consulte o administrador da rede.

Não é possível imprimir através de uma rede Netware

Causa
Ação Corretiva
As configurações da rede Netware da impressora não estão definidas corretamente.
Certifique-se de que as configurações da rede Netware da impressora estejam definidas corretamente. Em particular, certifique-se de que um tipo de quadro válido esteja selecionado. Para detalhes, consulte "Definindo as Configurações da Rede NetWare da Impressora".
O computador através do qual você está tentando imprimir não está configurado corretamente.
Certifique-se de que as configurações da rede NetWare estão definidas corretamente. Para detalhes, consulte "Definindo as Configurações da Rede NetWare.
O servidor e os serviços NetWare não estão configurados corretamente.
Verifique os seguintes pontos.
  1. Certifique-se de que o servidor de arquivo NetWare esteja sendo executado.
  2. Certifique-se de que existe espaço em disco suficiente no servidor de arquivo NetWare. O espaço em disco insuficiente pode impedir que você processe tarefas de impressão grandes.
  3. Inicie o NWADMIN ou o PCONSOLE e confirme se o serviço de impressão está configurado corretamente e se a fila de impressão está disponível.
  4. Se a transmissão de dados para uma impressora ou outra sub-rede falhar, desative o modo NCP burst nas configurações do protocolo de rede daquela impressora.
  5. Se a impressora for usada no modo do servidor de fila, especifique "Other/Unknown" como tipo de impressora.


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