| A Tela de Exibição do Painel de Controle está em branco |
Causa
| Ação Corretiva
|
A impressora não está selecionada no driver da impressora.
| No Windows, selecione a impressora clicando em Selecionar Impressora ou Impressora na caixa de diálogo de impressão e tente imprimir novamente.
| No Mac OS X, selecione a impressora clicando em Printer Setup Utility (ou Print Center) e tente imprimir novamente.
| No Mac OS 9, selecione a impressora em Chooser e tente imprimir novamente.
| A tarefa de impressão é pausada.
| No Windows, reinicie a tarefa de impressão como segue.
- Selecione o ícone da impressora na janela Impressoras e aparelhos de fax (ou Impressoras).
- Cancele Pausar impressao no menu Arquivo para reiniciar a tarefa de impressão.
| No Mac OS X, reinicie a tarefa de impressão como segue.
- Abra o Printer Setup Utility (ou Print Center).
- Selecione a impressora e depois Start Jobs no menu Printers para reiniciar a tarefa de impressão.
| No Mac OS 9, reinicie a tarefa de impressão como segue.
- Abra o
GARO Printmonitor
.
- Selecione Resume Printing no menu File para reiniciar a tarefa de impressão.
|
|
A tinta começa inesperadamente a encher o sistema |
Causa
| Ação Corretiva
|
Quando a impressora foi desligada anteriormente, uma operação de limpeza foi terminada.
| Aguarde até que o sistema seja enchido com tinta. Este processo pode levar cerca de dez minutos.
|
|
|