A impressão Não Inicia

A Tela de Exibição do Painel de Controle está em branco

Causa
Ação Corretiva
A impressora não está selecionada no driver da impressora.
No Windows, selecione a impressora clicando em Selecionar Impressora ou Impressora na caixa de diálogo de impressão e tente imprimir novamente.
No Mac OS X, selecione a impressora clicando em Printer Setup Utility (ou Print Center) e tente imprimir novamente.
No Mac OS 9, selecione a impressora em Chooser e tente imprimir novamente.
A tarefa de impressão é pausada.
No Windows, reinicie a tarefa de impressão como segue.
  1. Selecione o ícone da impressora na janela Impressoras e aparelhos de fax (ou Impressoras).
  2. Cancele Pausar impressao no menu Arquivo para reiniciar a tarefa de impressão.
No Mac OS X, reinicie a tarefa de impressão como segue.
  1. Abra o Printer Setup Utility (ou Print Center).
  2. Selecione a impressora e depois Start Jobs no menu Printers para reiniciar a tarefa de impressão.
No Mac OS 9, reinicie a tarefa de impressão como segue.
  1. Abra o GARO Printmonitor .
  2. Selecione Resume Printing no menu File para reiniciar a tarefa de impressão.

Uma mensagem de erro é mostrada na Tela de Exibição do Painel de Controle .

Causa
Ação Corretiva
Há um atolamento de papel.
Remova o papel atolado.
(Consulte "Eliminando Atolamentos de Papel".)
A impressora está offline.
Se uma mensagem de erro aparecer na Tela de Exibição do Painel de Controle verifique a mensagem para solucionar o erro e depois pressione no botão Online no Painel de Controle para colocar a impressora online.
(Consulte "Respondendo às Mensagens".)
Se Offline aparecer na Tela de Exibição do Painel de Controle, pressione o botão Online para colocar a impressora online.
/td>
Ocorreu um erro durante a impressão.
Verifique a mensagem de erro mostrada na Tela de Exibição do Painel de Controle, GARO Status Monitor (Windows), ou GARO Printmonitor (Mac OS) e solucione o erro.
(Consulte "Respondendo às Mensagens".)
Não há nenhum papel carregado.
Carregue papel na impressora.
O tipo de papel não está especificado para a fonte de papel.
NoPainel de Controle da impressora, especifique o tipo de papel na fonte de papel.
Para detalhes sobre os tipos de papel, consulte o Guia da Mídia (Consulte "Tipos de Papel".)
Se for especificado um papel incorreto, pare a tarefa de impressão e especifique o tipo de papel correto antes de tentar imprimir novamente.
(Consulte "Cancelando Tarefas de Impressão ".)
Não há mais tinta.
Se uma mensagem aparecer na Tela de Exibição do Painel de Controle solicitando que você substitua a tinta, substitua o tanque de tinta indicado. (Consulte "Substituindo Tanques de Tinta".)

A tinta começa inesperadamente a encher o sistema

Causa
Ação Corretiva
Quando a impressora foi desligada anteriormente, uma operação de limpeza foi terminada.
Aguarde até que o sistema seja enchido com tinta. Este processo pode levar cerca de dez minutos.


Clique em Back em seu navegador para voltar para o tópico anterior.