Lançamento do equipamento de corte e gravação a Laser Novacut BL1610MF 120W

Os equipamentos Novacut começaram a ser trazidos ao Brasil pela AKAD em 1997, foram considerados inovadores pela versatilidade e facilidade de operação e rapidamente a marca se consolidou como uma das mais importantes de mercado, sempre lançando novos modelos com importantes avanços tecnológicos.

Ampliando sua linha de equipamentos de corte e gravação a laser, a AKAD lança com exclusividade o equipamento Novacut Laser BL1610MF 120W, modelo com área útil de corte de 1600 mm x 1000 mm, possui aberturas dianteira e traseira para permitir que objetos longos possam atravessar por dentro do equipamento. Estas portas aumentam a possibilidade de adequar placas ou objetos com dimensões superiores as da área de trabalho e abre perspectivas para mercados como de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil e de brindes promocionais.

Construído numa estrutura robusta, porém de simples operação viabilizada pelos recursos disponíveis do painel colorido de LCD, o Novacut Laser BL1610MF 120Wjá vem acompanhado de acessórios necessários para a sua correta instalação como; compressor, exaustor de ar, mangueiras e o chiller responsável pelo arrefecimento do tubo de laser.

O equipamento Novacut Laser BL1610MF 120W é capaz de suportar chapas de materiais como acrílico e MDF de maiores dimensões até o limite de sua área útil de corte e conta com a potência do laser do tipo CO2 de até 120W, capaz de realizar trabalhos em couro, cortiça, tecidos entre outros materiais homologados pelo fabricante.

Os equipamentos Novacut laser possuem assistência técnica especializada da AKAD, empresa com mais de três décadas de experiência, expert em tecnologia laser e na comercialização de equipamentos confiáveis aliados a um custo acessível.

Consultores especializados da AKAD podem fornecer mais detalhes sobre o modelo e suas características técnicas, adaptáveis a diversos tipos de negócios, assim como apresentar os demais modelos da família Novacut Laser.

Sobre a AKADwww.akad.com.br - http://www.gravacaoecortealaser.com.br/

 Desde 1988 a AKAD oferece as melhores soluções. Distribuindo impressoras Novajet de grande formato eco solvente, solvente, sublimática e UV, plotters de recorte e equipamentos de corte e gravação a laser Novacut, impressoras Datacard e HID Fargo de cartões PVC, suprimentos e peças originais.

 Disponibiliza aos clientes assessoria na escolha do produto, financiamento e assistência técnica especializada.

Contato:11 3829-7700 - info@akad.com.brakad.com.br

Elika
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?