AKAD lança impressora de grande formato Novajet UV TFB2513

Confira a publicação no portal: www.revistadesktop.com.br
A AKAD anunciou o lançamento de uma impressora com maior área de impressão, a Novajet UV TFB 2513GH, equipamento com alimentação de base plana (mesa plana), com nível de qualidade da impressão ajustável. Possui modos de impressão desde 720dpi x 600dpi a 720dpi x 1200dpi.
O tamanho máximo de impressão de materiais rígidos é de 2,5m por 1,3m, podendo imprimir a uma velocidade de até 16 m²/h ? no modo alta velocidade com resolução de 720dpi x 600dpi e 4 cabeças Ricoh GH2220.
A impressora continua a oferecer a mesma equação encontrada nos demais modelos da linha Novajet UV, ou seja, alta capacidade a um custo competitivo. Oferece a possibilidade de configuração com 4 ou até 6 cabeças de impressão.
Esta escolha deve ser feita pelo cliente no momento da compra. Dependendo do número de cabeças de impressão, o equipamento trabalha com 4 cores (CMYK) ou 5 cores (CMYK + branco). A tecnologia de impressão é piezoelétrica com sistema de cura por lâmpadas LED. A impressora também dispõe de reservatório de tinta que pode ser reabastecido durante o processo de impressão, e a espessura das mídias que podem ser utilizadas variam de 1mm a 80mm.
As impressões da Novajet UV, destinam-se principalmente em aplicações em: pontos de vendas, decoração de ambientes residenciais ou comerciais, sinalizações externas (consultando a durabilidade) e internas, stands de vendas, totens promocionais, painéis de informações, impressão em produtos (como exemplo: impressão em capa para celulares), impressão de embalagens, murais decorativos, entre tantas outras novas aplicações. Ou seja, é uma ótima oportunidade de investimento, tanto pela versatilidade dos materiais que podem ser impressos, quanto pelos mercados que esse tipo de impressão atende.
As cabeças Ricoh GH 2220 são o resultado de mais de 10 anos de otimização de fabricação e pesquisa da empresa Ricoh, um dos fabricantes mais conceituados no mundo de cabeças de impressão.
Kelly
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?