Plotter Novacut PSR1660SS conta com largura útil de 1660 mm

Largura útil de até 1660 mm, força de corte de até 750 gramas e velocidade de até 960 mm/s com o Novacut PSR1660SS 

Os produtos Novacut começaram a ser trazidos ao Brasil pela AKAD, há 17 anos, e se consolidaram no mercado pela facilidade de operação, soluções inovadoras e versatilidade. 

O plotter de recorte Novacut PSR1660SS se destaca por sua largura útil de 1660 mm, pelo fácil manuseio operacional, devido ao seu painel de funções e display LCD. A robustez dessa máquina também se destaca, assim como suas características técnicas de força e velocidade. 

Um aspecto muito importante desse plotter de recorte, é a sua largura útil de 1660 mm que possibilita produzir cortes de materiais que possuam maiores dimensões de aplicação sem emendas, como por exemplo, películas automotivas. 

Indicado para recorte em aplicações nos mercados de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil, indústria de brindes promocionais, indústria de vidro, indústria gráfica, indústria de acessórios automotivos, arquitetura e decoração, esse plotter é capaz de recortar materiais como, vinil adesivo, vinil adesivo refletivo, filmes rubi ou âmbar, flock térmico, sand blast, películas automotivas, entre outros (conforme lista de materiais homologados). 

Consultores especializados da AKAD podem fornecer outros detalhes técnicos e de aplicação desse equipamento.

Francisca
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?