Lançamento da Lousa digital BoardPro PS 100" Widescreen

A lousa digital é, sem dúvida, uma das ferramentas mais interessantes para usar a tecnologia a favor do aprendizado. Novo lançamento da AKAD, a BoardPro V7 PS 100, deverá ter grande impacto no mercado nacional, pois oferece excelente qualidade e preço acessível. Trata-se de um produto de alta tecnologia, durabilidade e flexibilidade de uso. 

O ser humano tem capacidade limitada de prestar atenção a informações expositivas,
ou seja, escutar enquanto alguém fala por longos períodos de tempo. E, de acordo com pesquisas consolidadas, cada um possui estilos de aprendizagem diversos. Isso explica, em boa parte, porque a escola tradicional enfrenta dificuldades para manter o interesse dos jovens. E também explica porque reuniões podem ser tão maçantes para os colaboradores de uma empresa

A lousa digital ajuda a resolver o problema acima, pois com canetas de ponta cega ou simplesmente com os dedos, o usuário pode digitalmente escrever, apagar, manipular objetos e desempenhar funções de mouse. Visando à interatividade do equipamento, este modelo vem com software de operação que facilita a realização de aulas mais dinâmicas e atraentes para os alunos. Em salas de reunião, aumenta a rapidez e a objetividade. O software torna possível fazer anotações sobre outros programas de computador, assistir vídeos, reproduzir CDs ou DVDs. 

As operações mencionadas acima são visualizadas na superfície da lousa que é fabricada com nanotecnologia e oferece níveis elevados de visualização, além de ter material mais resistente a arranhões ou rasgos e ser de fácil limpeza. A BoardPro PS 100 trabalha com tecnologia resistiva ?por pressão?, o que permite virtualmente formas múltiplas de interatividade.

Salvar ou editar os trabalhos desenvolvidos não é problema, graças à compatibilidade com MS Office (não incluído). Também com vistas à agilidade e facilidade de utilização, pode-se ter acesso às aplicações mais usadas por meio de 14 teclas de atalho ou ?virtual hotkeys". Uma superfície ativa de 210,3 cm de largura, 120,5 cm de altura e 259,0 cm na diagonal proporciona excelente área de trabalho ? para salas de aula, salas de reunião e treinamentos, ou outras finalidades educacionais e profissionais.

Para o funcionamento é necessário possuir um projetor e um computador. A consultoria especializada da AKAD está habilitada a fornecer mais detalhes sobre o produto e suas aplicações.

Francisca
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?