GCC LaserPro X 500II oferece capacidade industrial

A GCC LaserPro X 500II, disponível no País por meio da AKAD, traz uma solução completa para uso profissional em corte e gravação a laser. Sua alta performance está aliada a recursos que facilitam a operação por parte do usuário, ao mesmo tempo em que focam a durabilidade do equipamento.

O painel de controle foi pensado para enfatizar a coerência das funções. ?Hot-keys? (teclas de atalho) permitem mudar diretamente os parâmetros estabelecidos para o laser, programar trabalhos para serem repetidos sem limite de vezes, deletar trabalhos, etc.

O modelo X500II traz uma guia de movimento exclusiva, com estrutura de alta leveza e resistência, além de um servomotor DC que garante níveis elevados de estabilidade e precisão. Outra característica dessa máquina é uma mesa de corte em formato de ?faca?, que pode ser ajustada sem ferramentas para a obtenção de diferentes parâmetros de profundidade. Essa mesa também reduz as reflexões geradas pelo laser e pode produzir bordas de corte com acabamento suave e preciso, conforme o material.

Um módulo de LED traz iluminação necessária para facilitar o acompanhamento do trabalho que está sendo desenvolvido. Esse modelo GCC é equipado com uma tecnologia exclusiva de disparo do laser, capaz de alta performance ? corta 15mm de acrílico em apenas uma passada. O mecanismo de alinhamento do feixe de luz por controle remoto economiza tempo de ajuste e otimiza o tempo de operação.

Item de segurança fundamental em equipamentos desse porte, o botão de parada emergencial está posicionado bem no topo da máquina, para interromper a atuação do laser e da esteira de movimento imediatamente. Como opcional, a GCC LaserPro X 500II pode trazer um kit de suporte para manter a firmeza dos objetos trabalhados, que previne quedas e reflexões do laser.

Com uma área de trabalho de 1300mm por 916mm, essa máquina de corte e gravação aceita materiais como metais anodizados, MDF, acrílico, madeira, placas de sinalização e outros (consulte os especialistas da AKAD para mais detalhes sobre as aplicações possíveis e detalhes técnicos).

Juan
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?