AKAD lança novo site e proporciona mais facilidade de navegação os usuários

Com o objetivo de oferecer mais qualidade, informação e praticidade aos usuários, a AKAD apresenta seu novo site www.AKAD.com.br.

O novo site disponibiliza aos usuários informações importantes sobre a AKAD, como sua história, prêmios conquistados, fabricantes que a AKAD representa; as soluções oferecidas pela empresa nas áreas de sinalização, identificação, impressão e digitalização de grande formato e seus suprimentos. Além disso, é possível acessar a página de Web Seminários e encontrar a programação das apresentações online gratuitas da AKAD com duração aproximada de 50 minutos.

Para os clientes da AKAD a naveção também ficou mais fácil, na seção de Manutenção e Suporte estão disponíveis manuais, drivers, firmwares, lista completa de peças, serviços para facilirar o acompanhamento da manutenção do equipamento, dúvidas frequentes, entre outros. Além do layout mais leve e moderno, a AKAD estruturou seu novo site para o usuário encontrar facilmente a solução que procura. A intenção da AKAD é proporcionar um canal de comunicação em que o cliente sinta-se bem e encontre o que deseja.

A intenção da AKAD é proporcionar um canal mais aberto e transparente em que o cliente sinta-se bem e encontre o que deseja.

Kelly
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?