AKAD conquista mais um prêmio internacional da Infiniti

A AKAD é novamente premiada por seu excelente desempenho e crescimento em vendas em 2010. A premiação aconteceu durante a Feira ISA 2011 no dia 30 de abril de 2011, na cidade de Las Vegas, Estados Unidos. O prêmio, intitulado "5 Years Of Excelence" , é alcançado apenas pela empresa que supera o objetivo de vendas dos produtos Infiniti e conquista um excelente nível de qualidade dos serviços.


"Esse prêmio nos orgulha muito, pois, mais uma vez, a AKAD supera as expectativas de vendas e se destaca entre todos os países da América Latina. Receber o reconhecimento de um  fornecedor como a Infiniti coroa o trabalho de todo um ano e gera muita motivação!? diz Rogério Tuvetto, Gerente de Produtos de Grandes Formatos da AKAD. A excelente qualidade dos equipamentos Infiniti e a credibilidade da AKAD foram os principais fatores que impulsionaram os resultados para obtenção dessa conquista.


As impressoras Infiniti como a FINA160A, FINA250Q, FINA320SW e FINA320PQ utilizam tintas com base solvente, são comercializadas no Brasil com exclusividade pela AKAD, e possibilitam um ótimo potencial de retorno de investimento para seus usuários, pois têm preços muito competitivos de investimento inicial, aliados a excelente desempenho.


As impressoras de grande formato Infiniti são indicadas para a impressão de banners, faixas, outdoors e ampliações, entre outras aplicações utilizadas por profissionais das áreas de sign, impressão digital de grande formato, comunicação visual e artes gráficas.
Kelly
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?