Akad

A Akad está lançando impressora de cartões para os mercados financeiros e varejo

 

A AKAD está lançando no mercado brasileiro a nova impressora de cartões PVC Datacard FP65. Indicada para os segmentos financeiro e varejo a FP65 foi projetada especialmente para impressão imediata com personalização do cartão com relevo.

A Datacard FP65 possibilita que instituições financeiras e empresas varejistas imprimam e entreguem cartões de forma rápida e diretamente nas mãos de seus clientes, minimizando dessa forma riscos com a segurança e no fechamento de acordos. Os custos por cartão também são reduzidos pela impressão sob demanda, já que é possível eliminar o custo da impressão centralizada ou terceirizada e, também, o custo de envio ao entregar o cartão em mãos para o usuário.

A Datacard FP65 é uma impressora altamente confiável, de fácil manuseio e operação, desktop, alta qualidade, além de possuir as características necessárias para impressão de cartões utilizados em aplicações financeiras e de varejo. Ao imprimir cartões de crédito, débito, pré-pagos e/ou fidelidade e entregá-los na hora é possível oferecer ao cliente o poder de compra imediato evitando a morosidade do envio do cartão para a residência do cliente e posterior retorno para compras.

A capacidade de oferecer uma solução desktop de ponta acrescenta um tratamento diferenciado da agência bancária, financeira ou estabelecimento varejista para com os seus clientes, abrindo caminho para um relacionamento com um maior nível face a face e de fidelidade.

A Datacard FP65 imprime frente e verso, borda a borda, tons contínuos coloridos ou preto e branco, textos, gráficos, fotos, logotipos, assinaturas digitalizadas e códigos de barras. Possui velocidade de impressão de até 185 cartões coloridos por hora (frente) ou 140 cartões coloridos por hora (frente e verso) ou 670 cartões monocromáticos por hora (frente) ou 305 cartões monocromáticos por hora (frente e verso).

A Datacard FP65 é ideal para o mercado financeiro, bancos, varejistas com linhas de crédito e programas de fidelidade.