Akad

Akad apresenta SP25 Plus novo modelo de impressora de cartões PVC

 

A Datarcard SP 25 Plus é uma inovadora impressora para empresas que necessitem imprimir cartões de identificação para segurança, cartões de fidelidade, cartões de membros de faculdades, escolas, clubes e associações, entre outros.

A Datarcard SP 25 Plus oferece uma combinação única de alta qualidade de impressão colorida e reimpressão monocromática sobre cartões especiais para baixos volumes de impressão.

“A impressora de cartões PVC Datacard SP 25 Plus possibilita aos usuários produzirem cartões personalizados, visualmente maravilhosos para uma grande variedade de mercados e aplicações”, diz Connell Smith, vice-presidente de soluções desktop da Datacard Group.

Além de imprimir a superfície total dos cartões, a Datacard SP 25 Plus pode imprimir parcialmente fotos ou dados variáveis e reimprimir os cartões utilizando suprimentos específicos. A SP25 Plus permite opcionais para implementar segurança aos cartões como o codificador de tarja magnética e o módulo de gravação de cartões inteligentes (smart cards).

A Datarcard SP 25 Plus personaliza até 120 cartões coloridos por hora e até 500 cartões monocromáticos por hora, possui resolução de impressão de 300 dpi, entrada de um cartão por vez e capacidade da bandeja de saída de até nove cartões. A velocidade de reimpressão (apagar e reimprimir) é de 12.4 segundos por cartão. A reimpressão só é possível sobre os cartões especiais fabricados exclusivamente para esta finalidade pela Datacard.

A reimpressão permite aos usuários de vários mercados um único e acessível caminho para alterar as informações dos cartões de PVC previamente impressos sem a necessidade da emissão de um novo cartão. A tecnologia de reimpressão é ideal para aplicações que envolvem informações com limite de tempo ou mudanças frequentes, como por exemplo, um cartão de fidelidade que acumula os pontos das compras do cliente ou ainda para um cartão reutilizável que é emitido para um usuário e pode ser impresso novamente para outro usuário, como por exemplo, para a identificação de visitantes temporários ou pacientes de um hospital.

os cartões podem ser apagados e reimpressos no máximo até 500 vezes mantendo a mesma qualidade de impressão monocromática, sendo que todos os pixels em um cartão reimpresso são da mesma tonalidade.

Ligue E-mail