NovaJet UV FR3210T híbrida equipada com cabeças Kyocera, gera alta produção e grandes impressões

A impressora de grande formato Novajet UV, modelo FR3210T compatível com cabeças Kyocera KJ4A, é um equipamento “híbrido” com alimentação rolo a rolo e base plana (“Esteira e mesa”). A gama de materiais aceitos é bastante ampla, entre flexíveis e rígidos: papelão corrugado, placas de espuma, PVC, painéis com compostos a base de alumínio, MDF, papéis de parede, cerâmica, vidro, acrílico, madeira, metal, papel, couro, vinil ou banners. Dependendo do material, não há necessidade de tratamento especial dessas superfícies – recomendamos sempre testar antes para ver quais materiais precisam de pré-tratamento e ou pós-tratamento.

Existe a possibilidade de aquisição com 2 ou até 6 cabeças de impressão Kyocera KJ4A. Dependendo do número de cabeças de impressão, o equipamento trabalha com 4 cores (CMYK) ou 5 cores (CMYK +W).

Com largura máxima de impressão de 3,2m , esse equipamento é capaz de atingir um bom nível de nitidez nas imagens, com alta velocidade do processo, indicada para produções em volume. Isso torna a impressora superior em aplicações de alta produtividade. Um mecanismo de detecção automática da espessura da mídia facilita o uso e se ajusta automaticamente à espessura do material utilizado, podendo utilizar materiais de 1 mm a 60 mm de espessura.

NovaJet UV Docan FR3210T traz ainda outras peculiaridades desse fabricante, que buscam dar mais qualidade e eficiência no uso profissional. Uma delas é a transmissão de dados por modernos sistemas de fibra ótica, que facilitam o tráfego da informação processada e aprimoram o resultado final. Pode-se imprimir a uma velocidade de 70 m²/h – no modo 4 passes com 5 cabeças Kyocera KJ4A de 3,5 pl .

As impressões que podem ser executadas destinam-se principalmente a pontos de vendas, decoração de ambientes residenciais ou comerciais, sinalização externas (consulte a durabilidade) e internas, stands de vendas, totens promocionais, painéis de informações, impressao em produtos (como exemplo: impressao em capa para celulares), impressao de embalagens, murais decorativos, entre tantas outras novas aplicações.

13 de Fevereiro de 2017
Kelly
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?