Novacut Laser BCL1006MM 90W é lançamento da AKAD

Confira a publicação no portal: www.fespabrasil.com.br 

Projetado e desenvolvido na Suíc?a, o Laser BCL1006MM e? uma ma?quina para demandas de corte e gravac?a?o a laser. Com a?rea u?til de corte de 1000mm x 600mm, traz perspectivas ampliadas para prestac?a?o de servic?os nos mercados de sinalizac?a?o, comunicac?a?o visual, serigra?fico, indu?stria te?xtil, indu?stria de vidros e de brindes promocionais.

Entre seus diferenciais, o Novacut BCL1006MM possui comunicac?a?o Wi-Fi, painel de LCD para pre?-visualizac?a?o dos arquivos, sistema de movimentac?a?o vertical da mesa de corte e gravac?a?o para acomodar pec?as pequenas de ate? 150 mm de altura.

Este equipamento ja? e? fornecido com sistema de exausta?o e compressor de ar, refrigerac?a?o a a?gua do tubo do laser e software para operac?a?o do equipamento.

Com 90W de pote?ncia, o BCL1006MM e? capaz de realizar trabalhos em materiais como MDF, acri?lico, couro, tecidos, entre outros materiais homologados pelo fabricante, ou seja, tudo depende da criatividade e da demanda do usua?rio, respeitando a?s especificac?o?es da ma?quina.

Quanto à gravac?a?o a laser, o tamanho mi?nimo dos textos a serem gravados varia conforme o material e o tipo da fonte. Antes de gravar ou cortar qualquer tipo de material e? importante se avaliar as caracteri?sticas dos materiais como: espessura, densidade, flexibilidade, dureza, tipo de tratamento da superfi?cie, sensibilidade do material a exposic?a?o a altas temperaturas para certificar-se da viabilidade te?cnica.

Em func?a?o da sua maior qualidade construtiva o Novacut linha BCL possui garantia de 16 meses no corpo de equipamento, exceto consumi?veis como espelhos, lente e tubo laser.

Os consultores especializados da AKAD esta?o aptos a esclarecer du?vidas sobre as possi?veis aplicac?o?es e caracteri?sticas te?cnicas especi?ficas desse equipamento.

Ana
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?