AKAD está lançando novo sistema de locação de equipamentos

Confira no portal: www.publish.com.br

Sempre procurando oferecer a melhor solução a seus clientes, a AKAD está lançando um novo sistema de locação de equipamentos.

É cada vez maior o número de empresas que optam pelo sistema de locação de equipamentos com receio de mudanças repentinas mercadológicas

Num cenário de grandes avanços tecnológicos manter o parque tecnológico sempre atualizado, dimensionado corretamente e conforme a demanda mercadológica, através do sistema de locação, significa um grande diferencial competitivo. Dependendo do regime tributário, o valor da locação dos equipamentos  é dedutível como despesa operacional.

AKAD disponibiliza planos de locação de equipamentos de  12, 24, 36 e 48 meses, com suporte especializado estendido por todo período de locação (consulte a Akad para maiores detalhes). A proteção da liquidez, a ausência das despesas de depreciação, adequação do fluxo de caixa, facilidade no gerenciamento de custos são  algumas vantagens importantes oferecidas pelo sistema de locação .

A AKAD disponibiliza uma ampla linha de equipamentos para locação, como as impressoras Novajet de grande formato eco solvente, solvente, sublimática e UV  plotters de recorte e equipamentos de corte e gravação a laser Novacut, scanners Contex de grande formato, impressoras Datacard e HID Fargo de cartões PVC, Salas de aula interativa, Lousas Digitais BoardPro.

Os consultores especializados da AKAD podem fornecer mais informações sobre esse equipamento e suas possíveis aplicações em diferentes nichos de mercado.

 

Ana
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?