Akad

FARGO DTC4250e: Flexível, robusta e altamente segura

 

A impressora/codificadora de cartões FARGO DTC4250e de nível profissional da HID Global é capaz de produzir grandes quantidades de cartões pvc e crachás extremamente duráveis de forma rápida e fácil. Ideal para pequenas e médias empresas, escolas e órgãos governamentais locais que requerem uma impressão confiável, a DTC4250e apresenta um design flexível e modular que pode ser facilmente adaptado de acordo com o crescimento da sua empresa e com a mudança das suas necessidades de impressão. 

A DTC4250e ocupa um espaço mínimo e oferece a máxima flexibilidade. Com a sua base pequena, um alimentador opcional de entrada e saída do mesmo lado e um acessório Wi-Fi® opcional que permite imprimir a qualquer momento e em qualquer lugar. A impressora também é totalmente compatível com o Software de Personalização de Cartões Asure ID®, que cria credenciais personalizadas, e o software Color Assist™, que faz a correspondência de cores, garantindo a reprodução precisa de imagens complexas, como o logotipo de uma empresa ou fotos de funcionários. 

A impressora FARGO DTC4250e também apresenta novas melhorias de segurança, como o codificador de cartões inteligentes integrado iCLASS SE para codificar dados pessoais ou da organização diretamente no cartão, a decodificação de dados AES-256 para a proteção de informações financeiras e uma camada superior de laminação ultravioleta (UV) impressa diretamente no cartão para aumentar sua durabilidade. A DTC4250e também pode ser protegida por senha, de forma que somente os operadores aprovados possam imprimir e codificar cartões de segurança e crachás de visitantes. 

O equipamento utiliza método de impressão por sublimação de tinta e transferência térmica em resina, com resolução de 300 dpi e atinge velocidade de impressão de até 16 segundos por cartão. 

Aceita os tamanhos padrão de cartões CR-80 (85,6 mm C x 54 mm L) e CR-79 com verso adesivo (84,1 mm C x 52,4 mm L). A área de impressão CR-80 de borda a borda é de 85,3 mm C x 53,7 mm L, e a CR-79 é de 83,8 mm C x 51,8 mm L. Seu compartimento de entrada comporta até 200 cartões (com 0,762 mm) e, o de saída, até 100 cartões (0,762 mm).

Consultores especializados da AKAD podem fornecer outros detalhes técnicos e de aplicação desse equipamento.