Lousa digital Boardpro DVT 4 touch traz alto nível de interatividade e robustez.

Interatividade e durabilidade com a lousa digital Boardpro DVT 4 touch.

A AKAD amplia sua linha de lousas digitais com a Boardpro DVT 4 touch 80 ", produto que se destaca pela multifuncionalidade e pela baixa manutenção. Dotada de 7 teclas de atalho ou ?virtual hotkeys? em cada lado da tela, permite a interação simultânea de usuários captando ao mesmo tempo até 4 toques dos usuários. Pode-se usar os dedos ou canetas de ponta cega para digitalmente escrever e apagar, e ainda desempenhar funções de mouse e manipular digitalmente objetos. Isso acontece graças ao sistema de reconhecimento múltiplo de toques, que facilita a operação desse equipamento.

A sigla DVT, do inglês ?Digital Vision Touch?, significa algo como ?toque por visão digital?. Essa é uma importante novidade para usuários de lousas digitais.

Numa sala de aula ou de reuniões, para muitas pessoas, aproveita-se dos mesmos desafios. O ser humano tem capacidade limitada de prestar atenção a informações expositivas, ou seja, escutar enquanto alguém fala. E, de acordo com pesquisas consolidadas, cada um possui estilos de aprendizagem diversos. Isso explica, em boa parte, porque a escola tradicional enfrenta dificuldades para manter o interesse dos jovens. E também explica porque reuniões podem ser tão maçantes para os colaboradores de uma empresa.

A lousa digital é, sem dúvida, uma das ferramentas mais interessantes na atual busca por reverter esse panorama e usar a tecnologia a favor do aprendizado.

Robusta, a Boardpro DVT 4 touch foi projetada com um design de circuito altamente integrado, o que significa menos componentes e menos manutenção. A lousa pode ser montada em paredes ou suporte portátil, dependendo da necessidade de uso. Outras características que têm trazido sucesso aos produtos da marca continuam presentes: superfície que utiliza nanotecnologia para atingir alta luminosidade, resistir a riscos e ser fácil de limpar.
Superfície ativa de 156,4 cm de largura, 116,4 cm de altura e 194,96 cm na diagonal proporciona excelente área de trabalho ? para salas de aula, salas de reunião e treinamentos, ou outras finalidades educacionais e profissionais.

Com o auxílio de uma lousa digital desse tipo, as possibilidades de utilização são vastas. Trata-se de uma ferramenta poderosa para tornar aulas ou apresentações mais dinâmicas e interativas. Um número crescente de empresas e escolas tem descoberto as vantagens de levar o conteúdo de informação desejado por meio de lousas digitais, uma tendência que está alinhada aos novos hábitos de jovens e adultos dos tempos atuais.
Salvar ou editar os trabalhos desenvolvidos não é problema, graças à compatibilidade com MS Office (não incluído).

Para o funcionamento é necessário possuir um projetor e um computador. Os consultores especializados da AKAD podem fornecer mais detalhes técnicos e funcionais sobre a Boardpro DVT 4 touch.

Valeria
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?