Novacut Laser, capacidade industrial em corte e gravação a laser.

A AKAD mantém o pioneirismo que tem sido marca da empresa ao trazer para o Brasil equipamentos inovadores. Nessa trajetória, a Novacut tem sido uma marca importante e aliada trazida pela AKAD, com exclusividade.

Quando começaram a ser vendidos no Brasil pela AKAD em 1997, os produtos Novacut ganharam a confiança do mercado pelo nível de inovação, pela versatilidade e facilidade de operação. Por isso a marca se consolidou como uma das mais importantes do mercado e a expectativa em relação à Novacut L1490 é ampliar essa percepção, agora no mercado de Corte a laser, com mais uma alternativa robusta e acessível.

Primeiro equipamento Novacut da linha laser disponível no País, a Novacut L1490 é uma solução de grande porte para demandas de corte e gravação a laser. Este lançamento visa atender a demanda de muitos clientes que buscam ampliar sua capacidade de produção e procuravam uma solução de corte a laser.

Com uma área útil de corte de 1400mm x 900mm, essa máquina traz perspectivas ampliadas para os mercados de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil, indústria de vidros e de brindes promocionais.


Um dos destaques do modelo é a potência do laser de 100W, capaz de realizar trabalhos com rapidez e precisão em materiais como; MDF, acrílico, couro, tecidos, entre outros materiais homologados pelo fabricante. Ou seja, tudo depende da criatividade e da demanda do usuário, em relação às especificações da máquina.

Essa máquina de porte industrial, conta com sistema de compressão e exaustão de ar, refrigeração a água do tubo do laser e faz cortes em chapas de acrílico de até 20mm de espessura. A velocidade máxima de movimentação do carro chega a 64.000mm/min. Os consultores especializados da AKAD estão aptos a esclarecer dúvidas sobre as possíveis aplicações e características técnicas específicas desse equipamento. 

Kelly
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?