Plotter de recorte Novacut PST1260CS garante versatilidade

Os plotters de recorte Novacut se consolidaram no mercado como opção de fácil manuseio operacional, devido as características como painel de funções e display LCD. Após o lançamento do modelo Novacut PST630CS com 630 mm de largura útil de corte, e atendendo a demanda de seus clientes, a AKAD lança com exclusividade o novo modelo Novacut PST1260CS, que possui largura útil de corte de até 1260 mm, força de corte de até 510 gramas e velocidade de até 600 mm/s, o que transforma esta escolha numa ótima opção de compra devido suas características técnicas ?high-end? aliados a um custo muito competitivo. Devendo se tornar rapidamente uma das máquinas mais importantes do mercado.

O Novacut PST1260CS é indicado para recorte em aplicações nos mercados de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil, indústria de vidros e de brindes promocionais.

Este plotter é equipado com sistema de corte de contorno, composto por um sensor óptico que permite detectar as marcas de registro em imagens pré-impressas.

Para utilização deste sistema o usuário precisa possuir ou o programa Corel Draw (não comercializado pela AKAD) ou o opcional programa Novacut, através do qual o usuário unifica num arquivo as imagens, as marcas de registro e as linhas de contorno que serão impressas e recortadas. O usuário pode fazer a impressão em impressoras de grande formato e após imprimir pode enviar o arquivo do programa descrito acima para o plotter de recorte Novacut, seu sensor identifica automaticamente a posição das marcas de registro impressas, alinhando os contornos de corte com base nas marcas de registro. Este processo permite que o usuário faça, no Novacut, o corte de contorno de imagens pré-impressas em outros equipamentos.

Esse plotter é capaz de recortar materiais como: vinil adesivo, vinil adesivo refletivo, filmes rubi ou âmbar, flock térmico, sand blast, entre outros (conforme lista de materiais homologados). Isso torna o Novacut PST1260CS recomendado para o recorte de etiquetas, rótulos, decalques, adesivos decorativos, apliques e diversos outros produtos. Consultores especializados da AKAD podem fornecer outros detalhes técnicos e de aplicação desse equipamento.

Glaucia
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?