Identificação segura

Vários setores da economia encaram um desafio tão grande quanto o crescimento populacional: a identificação. Por isso, desde os anos 90, a ACURA Global tem sido pioneira no mercado de Identificação por Rádio Frequência (cuja sigla em inglês é RFID) no Brasil e na América Latina. Mineração, siderurgia, agricultura, logística, transportes: são apenas alguns dos setores que têm necessidade crescente de garantir segurança e acompanhamento de acesso e identificação de colaboradores, consumidores e outros públicos.

Uma nova parceria com a AKAD traz opções de alta tecnologia e custo-benefício competitivo para aplicações distintas. Um desses produtos é o cartão de proximidade AcuMifare ISO 1K. Pertencente à categoria de cartões passivos e regraváveis, tem formato semelhante ao de um cartão de crédito, com 1K de memória e possibilidade de impressão em ambos os lados. Produzido em PVC, combina resistência e alta performance de leitura, requisitos indispensáveis para uso em larga escala, como no transporte público, sistemas de pagamento, bibliotecas e faculdades.

Já o cartão AcuCombo ISO Mifare 1K & AcuProx integra duas tecnologias em um só produto. É ideal para uso em sistemas com a tecnologia Mifare e baixa frequência. Possui compatibilidade com leitores AcuMifare e AcuProx e seu formatoé semelhante ao de um cartão de crédito. Para cada frequência há um número de ID diferente: na tecnologia Mifare, o cartão tem 1 Kbyte de memória e permite regravação; na tecnologia AcuProx, possui número de ID único e pré gravado de fábrica, somente para leitura.

Também confeccionado em PVC, o AcuCombo ISO tem como características alta resistência e ótima performance de leitura, com possibilidade de impressão em ambos os lados. Atualmente, fornece soluções adequadas em larga escala para setores como transporte público, sistemas de pagamento, programas de fidelidade, controle de acesso e segurança, etc.

Nas aplicações que priorizam segurança em transmissão de dados, o cartão AcuMifare 1K Clamshell é apontado como a melhor solução. Com memória de 1Kbyte e tripla criptografia, se mostra ideal para transações monetárias e possui furo para ser utilizado como crachá. O chaveiro de proximidade AcuMifare Keyfob, por sua vez, é a solução indicada para aplicações em identificação pessoal, área de controle de acesso e transações monetárias, por exemplo. É um tag RFID passivo de leitura e escrita com furo para ser usado como chaveiro, prático e resistente, indicado para aplicações com os leitores AcuMifare de 13,56 MHz. Feito em ABS, alia alta resistência e um visual moderno.

Em formato ClamShell com furo para ser usado como crachá, o cartão de proximidade AcuProx Card é um cartão RFID passivo somente leitura, com código único pré-gravado de 64 bits e impresso na parte de trás. Feito em PVC (parte superior) e ABS (concha), o AcuProx Card é resistente e apresenta ótima performance de leitura. A parte superior permite aplicação de cartão de PVC adesivado com espessura de 0,25 mm para identificação.

O AcuProx Card HP tem as mesmas características do AcuProx Card, mas com performance superior na distância de leitura. E o AcuProx Card RW é um cartão tipo Clamshell regravável, com 264 bits de memória, sendo 224 bits para escrita, com senha programável. Há, ainda, o cartão AcuProx ISO, ideal utilização em aplicações diversas na área de controle de acesso. É indicado para aplicações que utilizam leitores AcuProx de 125 kHz. Resistente, flexível e com ótima performance de leitura, permite impressão em ambos os lados. Possui códigos Wiegand, ABA TK2 e Serial RS-232 impressos no cartão. Ambos os lados podem ser utilizados para impressão, em off-set, termo-transferência e sublimação.

Valeria
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?