Akad adiciona uma nova geração de Seiko ColorPainters a sua gama de produtos, os modelos H2-74s e H2-104s

Seguindo o sucesso das impressoras Seiko ColorPainters série H, a Seiko Instruments lança a série "H2 ColorPainter" com características aprimoradas . Os novos modelos estão disponíveis em dois tamanhos, o modelo H2-104s com largura máxima de impressão de 2,63 metros e o modelo H2-74s com largura máxima de impressão de 1,89 metros. 

Estas impressoras podem ser configurados para uso com 4 ou 8 cores. Normalmente configurados com 4 cores para maior produtividade e mais economia. E configurados com 8 cores para uma superior qualidade de imagem, possibilitando a criação de escala de cinza verdadeira.

Os novos modelos ColorPainter H2 imprimem imagens com densidade de cor consistente, a uma velocidade máxima de impressão de até 100m²/h quando instalados no modo 4 cores (2x CYMK modo draft 1) e 50 m²/h quando instalados no modo 8 cores (CYMK, Lc ,Lm, Gr, LGr modo draft 1).

Várias novas funções de impressão inovadoras foram incluídas na série H2 incluindo "Smart Nozzle Mapping", que oferece a capacidade de remapear um nozzle entupido da cabeça de impressão. E a função "Smart Pass Technology 3" reduzindo os efeitos de Banding e de overspray. 

Os dois modelos possuem 8 cabeças Seiko GS508 de alta performance, com tamanho de gota de 12 ou 24 picolitros que possibilitam fazer impressões com qualidade de até 720 dpi. 

Oferecendo excelente qualidade de imagem, facilidade de operação e confiabilidade, estas impressoras contam com capacidade de abastecimento automático através dos cartuchos de 1.5 litros cada. As impressoras Seiko Colorpainter H2, possuem ainda o sistema de subtanques removíveis, minimizando o tempo de troca de tinta. 

As impressoras Seiko Colorpainter série H2 são ideais para impressões de faixas, adesivos em vinil, banners, imagens de grandes formatos para pontos-de-venda, material para adesivação automotiva, outdoors, ampliações, entre outros. Indicadas para profissionais de comunicação visual e artes gráficas, como: bureaux, empresas gráficas, grandes varejistas, entre outros.

 

Rita
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?