Akad

AKAD fecha parceria com a Stahls’ International para distribuição de prensas térmicas.

 

A AKAD assinou contrato para comercialização de prensas térmicas fabricadas pela Stahls’ International com sede em Michigan – USA. A Stahls, fundada em 1981 nos Estados Unidos possui reconhecimento em mais de 100 países no segmento de produtos para transferência térmica. 

Com o intuíto de oferecer mais oportunidades de negócio para os nossos clientes, a AKAD está lançando no Brasil as prensas térmicas Stahls’ para transferência de filmes termo-transferíveis nos modelos OPP15 com 38 x 38 cm de área útil e OPP20 com área útil de 40 x 50 cm. 

As prensas térmicas Stahls’ são de fácil manuseio, com visor digital de temperatura que varia de 96° até 220° C, visor de indicação de tempo “timer” e fácil ajuste da regulagem de pressão para transferência de estampas. 

Com este lançamento, a AKAD complementa a aplicação de sua linha de plotters de recorte GCC, que podem cortar filmes termo-transferíveis e após o corte, podem ser transferidas pelas prensas Stahls’ para estampagem de camisetas e vestuário com estampas promocionais ou customizadas. 

Há atualmente no mercado brasileiro, filmes termo-transferíveis para plotters de recorte. Após o corte e destaque manual do material excedente, da mesma forma que o vinil adesivo, os filmes termo-transferíveis podem ser aplicados sobre tecidos através de uma prensa térmica que estampa o filme recortado, fixando-o no tecido, permitindo a personalização de camisetas, shorts e agasalhos. 

As prensas térmicas Stahls´ são indicadas para indústria textil, indústria de brindes, industria de produtos promocionais e para a indústria de sinalização e comunicação visual.