Nova Impressora Solvente Seiko ColorPainter W-54s

Akad lança no mercado brasileiro a nova impressora de grande formato Seiko ColorPainter W-54S, destinada a impressões de grande formato com qualidade fotográfica, como pôsteres de alto impacto, painéis em backlight film, imagens de grande formato para pontos de venda, displays, decoração de ambientes, entre outros. 

A impressora solvente Seiko ColorPainter W-54s imprime com até1.37 mde largura útil de impressão, tem qualidade de impressão de até 900 x 900 dpi, velocidade de impressão de até 16 m²/hno modo Draft540 x 360 dpi e está disponível em duas configurações: com 4 ou 6 cores (CMYK ou CMYK+Lc+Lm). 

A nova impressora solvente Seiko ColorPainter W-54s tem a tecnologia Dynamic Dot Printing(DDP - Impressão Dinâmica de Pontos) para produzir jatos de 3 tamanhos diferentes de gotas, o que possibilita à impressora imprimir em altas velocidades, sem perda de densidade maximizando a qualidade de impressão. Além disso, a impressora conta também com o inovador sistema ?Smart Pass Technology 3?, que otimiza a colocação dos pontos e seu alinhamento, passada a passada, possibilitando a redução de bandings nas impressões, sem perder a produtividade. 

A combinação dos novos cabeçotes Seiko de impressão de alta velocidade com a nova tinta EG-Outdoor, juntamente com algumas funções inovadoras da ColorPainter W-54s, maximizam o desempenho da impressora e ampliam o leque de aplicações para os mercados de sinalização e impressão digital, artes gráficas, entre outros. 

As tintas EG-Outdoor maximizam a densidade e durabilidade de outdoors, com odor mínimo e livre de HAPs (Hazardous Air Pollutants ? Poluentes Perigosos do Ar). Além do novo sistema DDP e Smart Pass 3 a impressora é vendida com o software Onyx RIPCenter e possui como opcional o sistema de rebobinamento automático (take-up). 

A impressora Seiko ColorPainter W-54s é recomendada para profissionais que precisam de qualidade de impressão e cores com excelente performance de velocidade, como: bureau de artes gráficas, agências de publicidade e propaganda, montadores de stands e fornecedores de publicidade em pontos de vendas, empresas do segmento fotográfico, entre outros.

Thiago
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?