AKAD lança o modelo LaserPro X380 da GCC para corte a laser

A AKAD mais uma vez amplia seu mercado de atuação e traz para o Brasil a LaserPro X380 da GCC, um equipamento de corte a laser que pode ser utilizada para diferentes aplicações. 

A Laser Pro X380 é uma alternativa econômica para corte a laser, por ser equipado com tubo de laser CO2 selado com até 100W de potênciapara produção. Possui área útilde trabalho de 960 mm x 610 mm. 

O equipamento possui abertura dianteira e traseira que aumenta a possibilidade de adequar placas ou objetos com dimensões superiores as dimensões da área de trabalho (consulte manual técnico do fabricante para mais informações). 

Este equipamento possui ainda a função Drag & Engrave através da qual é possível movimentar manualmente a posição do laser para o ponto de início do corte, simplificando operações e diminuindo o tempo de movimentação. 

A LaserPro X380 é equipada com o sistema Auto Focus que ajusta automaticamente a distância entre a superfície do material e o laser, com isso o equipamento se adequa a diferentes espessuras de materiais ou diferentes tamanhos de peças a serem cortadas. 

O foco principal do equipamento GCC LaserPro X380 é o corte de materiais como; acrílico, MDF, tecidos e couro. Para a gravação a laser sugerimos assistir uma demonstração para avaliar se a performance atende a aplicação de gravação pretendida e também conhecer os demais gravadores a laser da AKAD, modelos GCC Laserpro C180, Mercury II, Spirit e Gaia.

Leitura anterior:

14/09/2011 - X380: Corte e gravação a laser

Henrique
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?