AKAD conquista prêmio internacional GCC

A AKAD recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o importante premio da GCC " Latin America Best Seller of the Year 2010" , pelo seu excelente desempenho em vendas dos plotters da GCC. Este premio é de grande orgulho para a AKAD, pois mais uma vez superou as expectativas de vendas e se destaca entre todos os países da América Latina.

 

A excelente qualidade dos equipamentos da GCC e o trabalho desenvolvido pela AKAD foram os principais fatores que impulsionaram os resultados para obtenção dessa conquista.

 

A parceria da AKAD e da GCC já dura mais de 9 anos. As inovações tecnológicas são a base dos equipamentos da GCC que aliado a experiência de mais de 22 anos da AKAD, possibilitam aos seus clientes adquirir equipamentos competitivos para o mercado de sinalização, com excelente custo-benefício.

 

A AKAD atualmente fornece uma linha completa de soluções para sinalização:

 

Bengal BN60, Expert 24?, Expert LX 24?,Expert Pro, Puma III-60, Puma III 132, Jaguar IV-60 e Jaguar IV-132 .

 

Como exemplo, o novo lançamento Expert LX 24? com largura útil de corte de até 590 mm, é equipado com o avançado sistema AAS II (Accu-Aligning-System), composto por um sensor óptico que permite a detecção automática de marcas de registro em imagens impressas. É necessário o usuário criar no programa o layout das imagens com as marcas de registro e as linhas de contorno que serão impressas e recortadas.

 

O usuário pode imprimir em impressoras de grande formato como por exemplo  as da Infiniti, Seiko ou Canon. Após imprimir, é possível enviar o arquivo do programa para o plotter de recorte GCC, o sensor identifica automaticamente a posição das marcas de registro impressas no vinil, alinhando os contornos de corte com base nas marcas de registro.

 

Esse dispositivo também permite que o usuário faça o corte de contorno de imagens impressas em outros equipamentos ou até em silk screen (desde que o layout esteja digitalizado no programa), tornando o Expert 24" LX ideal para o recorte de etiquetas, rótulos, decalques, adesivos decorativos, apliques, entre outros.

 

As plotters de recorte de vinil da GCC são indicadas para recorte de vinil no mercado de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil, indústria de vidros e no de brindes promocionais. Vários materiais podem ser utilizados tais como o vinil adesivo, vinil adesivo refletivo, filmes rubi ou âmbar, flock térmico, sand blast entre outros. 

Francisca
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?