AKAD recebe mais um prêmio da Contex


AKAD mais uma vez é premiada pela Contex por seu excelente desempenho e crescimento em vendas em 2010. O prêmio 2010 Outstanding Sales in the Latin American Region foi entregue pelo diretor regional de vendas da Contex para América Latina, Sr. Manuel Paradis.

"O reconhecimento de nosso fornecedor é fruto do trabalho em conjunto de nossas equipes de vendas diretas e de revendas, buscando a fidelização e a satisfação total dos nossos clientes, por meio de nossos produtos e serviços", diz Rogério Tuvetto, gerente de Produtos de Grandes Formatos da AKAD.

Líder mundial em vendas de scanners de grande formato, a Contex apresenta uma abrangente linha de produtos para digitalização, visando sempre atender a vasta variedade de aplicações de diferentes segmentos de mercado, como geo-processamento, GIS, arquitetura, engenharia, construção civil, urbanismo, entre outros.
Atualmente, o produto mais vendido da Contex no Brasil é o scanner SD4430 que captura imagens coloridas no formato de até 44 polegadas de largura (aproximadamente 1,11m), com resolução de até 1200 dpi óticos e velocidade de digitalização de até 1 ips color (no modo 400 DPI- Turbo, 8 bit index color).

Com o SD4430 é possível capturar imagens com até 9600 dpi interpolados e digitalizar originais com espessura de até 1 mm graças ao novo sistema de alimentação de originais AWD (All Wheel Drive) que possibilita uma melhor aderência dos originais.

O Scanner XD2490 também tem obtido destaque cada vez maior. O Contex XD2490 é um scanner colorido que captura imagens no formato de até 24 polegadas de largura (aproximadamente 610MM), possui resolução de até 1200 dpi óticos e velocidade de digitalização de até 1 ips color (no modo 400 DPI- Turbo, 8 bit index color), contando apenas o tempo de digitalização. Por meio dele é possível capturar imagens com até 9600 dpi interpolados e digitalizar originais com espessura de até 2 mm, graças ao novo sistema de alimentação de originais AWD (All Wheel Drive) que possibilita uma melhor aderência dos originais.

Os scanners da Contex são indicados para órgãos governamentais, bureaux de prestação de serviços, empresas do setor gráfico, construtoras, escritórios de engenharia, montadoras, empresas de outsourcing, empresas de armazenamento de documentos, GED, empresas de GEO-Processamento, urbanismo, geologia, cartografia, GIS, imagens de satélite, entre outros mercados.
Giovanna
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?