AKAD lança impressora de grande formato Seiko V-64S

AKAD inicia as vendas para todo o Brasil da impressora de grande formato Seiko V-64S, destinada a impressões de grande formato com qualidade fotográfica, como posteres de alto impacto, painéis em backlight film, imagens de grande formato para pontos de venda, displays, decoração de ambientes, entre outros.

 

Fundado em Maio de 2000 na cidade de Tóquio, a subsidiária Seiko Infotech, do Grupo Seiko Instruments Inc, responsável pelo desenvolvimento, manufatura e prestação de serviços de manutenção em equipamentos de impressão de grande formato, conta hoje com mais de 340 colaboradores e capital social de mais de 200 milhões de yens.

 

Parceira da Seiko Infotech desde 2004, a AKAD investe e desenvolve um trabalho de distribuição, comercialização, suporte e assistência técnica de alto padrão no mercado brasileiro, a altura da qualidade dos produtos Seiko.

 

A Seiko V-64S imprime com até 1.616 mm de largura útil de impressão, qualidade de até 720 x 720 dpi, 6 cores e velocidade de impressão de até 30 m²/h no modo Draft 720 x 360 dpi.

 

A impressora Seiko V-64S tem o inovador sistema ?Smart Pass Technology? que otimiza a colocação dos pontos e seu alinhamento, passada a passada, possibilitando a redução de bandings nas impressões, sem perder a produtividade.

 

Além do sistema Smart Pass a V-64S, vem equipada com Take-up e com as novas tintas Seiko LX que minimizam o odor durante a impressão e o tempo de secagem. O controlador de aquecimento de substratos, composto de 3 aquecedores, possibilita maior aderência da tinta ao substrato, minimizando o tempo de secagem entre as impressões e tornando-as mais homogêneas.

 

A impressora Seiko V-64S é recomendada para profissionais que precisam de qualidade de impressão e cores com excelente performance de velocidade, como bureaux de artes gráficas, agências de publicidade e propaganda, montadores de stands e fornecedores de publicidade em pontos de vendas, empresas do segmento fotográfico, entre outras.

 

"Com o lançamento da impressora Seiko V-64S, ofereceremos o portfólio completo de impressoras de grande formato Seiko, que possibilitará atender a clientes com as mais diversas necessidades e ambições. Conquistamos mais esse marco, graças a confiança nos dada pelo fornecedor, consequência de vários anos de excelência trabalhando com seus produtos." comenta Rogério Tuvetto, Gerente de Produto de Grande Formato da AKAD.

Glaucia
Atendimento Automatizado
Deseja receber uma proposta personalizada?