Akad

Suporte técnico Akad: telefone, e-mail ou pessoalmente

 

Suporte Técnico

Nosso desejo é sempre atendê-lo o mais rápido possível e da melhor forma.

Para tanto, nos contatos fique atento para os seguintes itens:

  • O produto e seus dados:
    Nome, modelo número de série (se houver), tipo, largura. Tudo que puder definir o produto.
  • O problema:
    Faça uma descrição detalhada, pela ordem que ocorreu e em que circunstâncias.

Nas consultas por escrito não esqueça os seus dados. Nas consultas por telefone, certifique-se que estejam a mão todos os dados do produto e faça uma descrição completa do que ocorre, e se possível, fique perto do produto.

Atendemos consultas em nossos escritórios. Agende um horário e não se esqueça de trazer os dados completos do produto. Por e-mail utilize o formulário abaixo para garantir o recebimento das nossas informações.

Para enviar sua mensagem ao Suporte utilize o formulário abaixo:

Parte superior do formulário

Nome completo: (obrigatório)  
E-mail: (obrigatório)  
    Não possuo e-mail.
Empresa:  
     
     
     
     
Cidade: (obrigatório)  
Estado: (obrigatório)  
     
1º Telefone fixo: (obrigatório)    (

)

2º Telefone celular:   (

)

     


Qual meio de comunicação prefere utilizar?

Telefone

   Correio

   E-mail

   Fax

Nome e número do modelo do produto:

Descreva o problema e a
anotação detalhada de qualquer mensagem de erro ocorrida:

Como você chegou ao nosso site?

Outros: