A Akad conquista mais dois prêmios da Datacard

 

Na conferência Latino Americana dos distribuidores da Datacard, a AKAD recebeu dois prêmios de destaque, pelo desempenho em 2009, Datacard Sales Achievement e Distribuidor de Soluções de Identificação.


A impressora imagePROGRAF iPF810 possui largura útil de impressão de 111,7 cm e tinta pigmentada/dye, é capaz de imprimir imagens de alta qualidade com excelente velocidade de produção.


Em um evento especial para os distribuidores Datacard da América Latina e Caribe, a AKAD foi premiada pela superação de metas na distribuição de impressoras de cartões PVC e pelo excelente desempenho em vendas de Soluções de Identificação. "Estes prêmios confirmam o excelente desempenho de toda a equipe da AKAD, que a cada ano consegue atingir as metas e manter a liderança de mercado entre os distribuidores Datacard" comemora Maria Aparecida Bezerra, Gerente de Produtos de Identificação da AKAD.


A AKAD atribui esse sucesso a qualidade dos equipamentos, softwares e suprimentos da Datacard e, também ao seu atendimento qualificado com serviço especializado e apoio, tanto no pré-venda quanto no pós-venda.


A Datacard, empresa de 40 anos de sucesso, oferece soluções de identificação segura e personalização de cartão, fabrica impressoras de cartões PVC de alta qualidade, utilizadas para imprimir cartões de segurança, cartões de identificação, crachás, carteirinhas de estudante, cartões fidelidade e outros, como o modelo SP35 Plus que traz a imbatível combinação de alta performance e baixo custo em impressão de cartões, permitindo rápidas velocidades de impressão (até 160 cartões coloridos ou até 750 cartões monocromáticos por hora), ótima qualidade de imagem (resolução de 300 dpi) e simples operação. Permite agregar, opcionalmente, módulos de Codificação de Tarja Magnética e SmartCard, quando for necessário.

Thiago
Online agora
Deseja receber uma proposta personalizada?