Akad

Akad amplia linha de impressora solvente high-end Seiko Colorpainter

 

Sempre buscando trazer o que há de mais moderno no mercado a AKAD amplia a linha de impressoras solvente lançando a Seiko Colorpainter H-104S capaz de imprimir imagens de alta qualidade com alta produtividade e uma excelente relação custo-benefício.

A Seiko Colorpainter H-104S possui largura útil de 2,63 metros e velocidade de até 100 m/hora no modo 4 cores (modo draft 1) ou de até 50 m/hora no modo 8 cores (modo draft 1) é o equipamento perfeito para impressão de banners, outdoors, backlights, impressões em vinil adesivo, faixas, ampliações, entre outras aplicações.

A Colorpainter H104-S permite ainda os opcionais: Sistema Double Side Printer que possibilita impressões frente e verso, o Sistema Mesh Printing KIT que possibilita fazer impressões em lonas perfuradas sem auxílio de liner e o Sistema Dual Roll para impressão em 2 rolos de até 1,30 metros de largura útil simultaneamente.

A Seiko Colorpainter H104-S possui 8 cabeças Seiko GS508 de alta performance, com tamanho de gota de 12 ou 24 picolitros que possibilitam fazer impressões com qualidade de até 720 dpi, utilizando sistemas de impressão compostos de 4 cores (CMYK) ou 8 cores (CMYK, LC, LM, LG, G).

Com capacidade de abastecimento automático através dos cartuchos de 1.5 litros cada, a Seiko Colorpainter H104-S, possui grande autonomia de tinta para impressões contínuas, minimizando a necessidade de trocas constantes de tinta. A impressora possui ainda o sistema de subtanques removíveis, minimizando o tempo de troca de tinta.

Através do novo sistema de engrenagens de tracionamento e take-up, a impressora Colorpainter H-104s possibilita manusear substratos de até 120Kg (264lbs.) com até 4 sistemas de regulagem de tensão de materiais.

A Seiko Colorpainter H104-S é ideal para impressões de banners, imagens de grandes formatos para pontos-de-venda, faixas, adesivos em vinil, material para adesivação automotiva, outdoors, ampliações, entre outros. Indicada para profissionais de comunicação visual e artes gráficas, como: bureaux, empresas gráficas, grandes varejistas, entre outros.