Akad

Akad recebe prêmio internacional da GCC

 

A AKAD recebeu da GCC, fornecedor de plotters de recorte de vinil, o prêmio “Latin America Best Seller of the Year 2008” pelo seu excelente desempenho e crescimento em vendas.

“Este prêmio muito nos orgulha, pois superamos as vendas de todos os países da América Latina” diz José Roberto, gerente de produto da AKAD.

A qualidade dos equipamentos GCC e a fidelidade dos clientes conquistados pela AKAD foram os principais fatores que impulsionaram os resultados para obtenção dessa conquista.

Os equipamentos GCC permitem aos seus usuários que se tornem mais competitivos no mercado de recorte de vinil devido as inovações tecnológicas que são a base de todos os equipamentos da GCC, além de serem confiáveis com um excelente custo benefício.

A AKAD atualmente fornece os modelos: Sable SB-60, Bengal BN-60, Jaguar IV-60, Jaguar IV-132, Puma III-60 e Puma III-132.

Como exemplo, o equipamento Jaguar IV-132 apresenta um sistema inovador e seguro de troca de lâminas (Smart Lock) impedindo que elas escorreguem durante o corte do vinil. Possui força de corte de até 600g e controle digital de velocidade podendo alcançar até 1530 mm/s, incorporando alta velocidade e precisão de corte num desempenho líder em sua categoria de produtos. Além de ter um excelente custo benefício, a Jaguar IV-132 é fácil de operar, possui um design arrojado e é a ferramenta ideal para o trabalho do signmaker.

As plotters de recorte da GCC são indicadas para recorte de vinil no mercado de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil, indústria de vidros e no de brindes promocionais. Vários materiais podem ser utilizados tais como o vinil adesivo, vinil adesivo refletivo, filmes rubi ou âmbar, flock térmico, sand blast entre outros.