Akad

Akad lança Soluções de Controle de Acesso EDGE Solo da HID

 

A AKAD, sempre buscando trazer novas tecnologias para os seus clientes, apresenta as Soluções de Controle de Acesso EDGE Solo da HID para o controle de acesso a um único ambiente. Pode ser composto por controladora para quem já possui a leitora (INDALA, HID ou outra marca), controladora e leitora R40 para cartões iCLASS Card (sem contato, 13.56 MHz), controladora e leitora RP40 para cartões com dupla tecnologia iCLASS ProxCard (sem contato, 13.56 MHz e proximidade, 125 kHz), enriquecendo, ainda mais, a linha de produtos de identificação.

A HID Global é líder mundial no fornecimento de soluções para garantir a identificação segura. A empresa tem seu foco na criação do valor do cliente com produtos, serviços e soluções com o “know-how” no setor de aplicações relacionadas à identificação e ao acesso. Com sede em Irvine, Califórnia, a HID Global possui mais de dois mil funcionários em todo o mundo que oferecem suporte aos clientes em mais de 100 países. HID Global é uma marca do Grupo ASSA ABLOY.

As Soluções de Controle de Acesso EDGE Solo da HID foram desenvolvidas para aproveitar ainda mais a infraestrutura de TI das empresas simplificando a instalação e conectando-se facilmente por um cabo de rede a cada porta. A linha EDGE é fácil de instalar e gerenciar e proporciona economia de custo, oferece segurança e a confiabilidade de liderança mundial da HID.

A linha de produtos EDGE de controle de acesso baseada em IP é suportada pelos principais desenvolvedores mundiais de sistemas, pois utiliza uma autêntica solução baseada em IP usando como base a plataforma de tecnologia OPI da HID.

As Soluções EDGE de Controle de Acesso baseadas em IP executam todas as funções na porta, da leitora à tranca, do status ao REX. E visto que toda solução EDGE de controle de acesso pode utilizar a tecnologia Power over Ethernet (PoE), por meio de cabeamento CAT-5, é possível eliminar todas as fontes de alimentação individuais e também a confusão que os controladores multiportas provocam nas Centrais de TI.

As configurações da linha EDGE permitem ampla flexibilidade e foram programadas rigorosamente para ambientes host e aplicações para uma só porta (Solo) e oferecem benefícios exclusivos. Além disso, linha EDGE possui leitoras opcionais iCLASS ou MultiCLASS ou um amplo conjunto de leitoras escolhendo a solução EDGE plus.

As Soluções de Controle de Acesso EDGE Solo possuem controlador IP stand-alone com capacidade para 1.000 usuários, memória cíclica para 5.000 eventos, alarmes de porta forçada e porta aberta, input para alarme de tamper, tempo maior de liberação para deficientes, software para configuração e administração colocado na memória do leitor, gerenciamento remoto via Web-Browser, suporte a IP Fixo ou IP Dinâmico (DHCP), entrada para REX e contato de porta, leitores com interface PoE 802.3af, necessidade reduzida de infraestrutura, um cabo CAT-5 para cada porta (alimentação e dados), até 600 mA para conexão de periféricos e rapidez na instalação.

A EDGE atende as necessidades dos ambientes de arquitetura aberta e centralizados em IP, a família Edge oferece todos os recursos de inteligência e tomada de decisão distribuída diretamente na porta, otimizando ao máximo a infraestrutura de TI.