Akad

A AKAD conquista dois prêmios da Datacard

 

A AKAD alcançou mais uma vez as metas estabelecidas pela a Datacard, fabricante de impressoras e softwares de identificação, conquistou dois importantes prêmios: Sales Achievement e President’s Club.

Pela quinta vez consecutiva a Akad recebeu o prêmio Sales Achievement por ter atingido as metas de vendas estabelecidas pela Datacard. A qualidade dos equipamentos da Datacard e o atendimento qualificado da Akad tanto no pré-venda quanto no pós-venda foram os principais motivos que fizeram a Akad ter, mais uma vez, esse sucesso de vendas.

Em um evento especial para os distribuidores Datacard em Las Vegas Nevada, a AKAD recebeu o segundo prêmio da Datacard o “President’s Club”, pela superação de metas na distribuição de impressoras de cartões PVC. Mesmo em momento de crise a Akad conseguiu aumentar seu market share. “Estes prêmios confirmam o excelente desempenho de toda a equipe da AKAD, que a cada ano consegue atingir as metas e manter a liderança de mercado entre os distribuidores Datacard na América Latina” comemora Maria Aparecida Bezerra, Gerente de Produtos de Identificação da Akad.

A Datacard fabrica impressoras de cartões PVC de alta qualidade, utilizadas para imprimir cartões de segurança, cartões de identificação, crachás, carteirinhas de estudante, cartões fidelidade e outros, como o modelo SP35 Plus que traz a imbatível combinação de alta performance e baixo custo em impressão de cartões, permitindo rápidas velocidades de impressão (até 160 cartões coloridos ou até 750 cartões monocromáticos por hora), ótima qualidade de imagem (resolução de 300 dpi) e simples operação. Permite agregar, opcionalmente, módulos de Codificação de Tarja Magnética e SmartCard, quando for necessário.
As impressoras Datacard são indicadas para clientes corporativos, mercados educacionais (escolas, universidades), órgãos governamentais, programas de fidelidade, convênios, entidades recreativas (parques, clubes), bureaus de prestação de serviços e empresas que necessitem de produção de identificação.