Akad

Nova plotter de recorte de vinil da GCC

 

A AKAD apresenta o Bengal BN-60, o novo plotter de recorte de vinil da GCC, com largura útil máxima de corte de até 600 mm, força de corte de até 400g e velocidade de corte de até 600 mm/s. O plotter Bengal foi projetado para atender as necessidades de quem está planejando começar ou expandir o seu negócio na área de sinalização, pois é fácil de operar, possui um design arrojado e é uma ótima ferramenta para o trabalho do signmaker.

O novo plotter Bengal BN-60 é equipado com a tecnologia DC-Servomotor, uma evolução no equipamento que vem substituir o antigo plotter Bobcat BI-60 que foi vendido pela AKAD por vários anos com centenas de unidades espalhadas por todo o Brasil, o Bengal oferece precisão de corte e a mesma confiabilidade que são padrões da marca GCC.

Com este lançamento, a AKAD aumenta seu portfólio de plotters de recorte de 60 cm, sendo Sable SB-60, a melhor relação custo x benefício, Bengal BN-60 com a tecnologia DC-Servomotor e design arrojado e o modelo Jaguar III JG-61 com o inovador sistema AAS (sensor para corte de imagens pré-impressas), diferentes soluções para atender melhor as necessidades dos clientes.

O Bengal BN-60 é indicado para recorte de vinil no mercado de sinalização, comunicação visual, serigráfico, indústria têxtil, indústria de vidros e na confecção de brindes promocionais. Vários materiais podem ser utilizados tais como o vinil adesivo, vinil adesivo refletivo, filmes rubi ou âmbar, flock térmico, sand blast entre outros. Consulte a AKAD para saber a lista de materiais homologados.